Os Melhores Vídeos Motivacionais.

Fala ai comedores de biscoito (ou bolacha dependendo da onde você mora), bem já vai começar fevereiro que e o pior més para qualquer pessoa que estuda porque é logo nesse més que começar as aulas.
É hoje eu vem aqui para postar algo muito foda, eu sei que a adolescência pode ser (ou foi) a pior fase de uma pessoa, porque é nessa fase quem você tem que ter responsabilidades, escolher uma bom emprego, qual faculdade fazer, será que eu realmente amo minha (meu) Namorada(o)?
Também é nessa fase que você mas vai precisar da pessoas ao seu redor, só que na maioria das vezes elas vão estar cagando pra você, vão começar a ti criticar, quase nunca vão te elogiar(EU SEI MUITO BEM COMO É ISSO), mas calma não comece a chorar (ainda), pós eu achei dois vídeos que vão te colocar lá em cima.
O primeiro vídeo e uma cena do filme Rocky Balboa 5,é a parte em que o Rocky fala para o seu filho que Ninguém vai bater tão duro quanto a vida.


O Segundo vídeo é um trecho de um show da lendária banda, Mamonas Assassinas, nele o vocalista Dinho desabafa e manta um recadinho para todos aqueles que não acreditavam neles é para aqueles que falaram que eles nunca iam ser uma banda famosa.
 

Eu quero que você tire algo de bom desses dois vídeos, é que você use essas sabias palavras no seu dia-a-dia, que você mande tomar no c* aquela pessoa que só quer te colocar para baixo, que só te critica, porque Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.
Não deixe as pessoas botarem o dedo na  sua cara e dizerem que você não é bom.

Comentários